sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Dilma não acredita que Deus exista.

3 comentários:

  1. Completamente tendencioso. Outras pessoas que foram para o poder dizem acreditar em Deus, entretanto fazem tantas besteiras que tenho até vergonha de ter como irmão. Acredito que o que importa não é a crença religiosa que o candidato tem e sim o plano de governo para o nosso país. Quem cuida da fé e da mensagem de esperança é igreja e não o governo. E ela não diz que não acredita, nem diz que acredita, por isso... Se trata de um abuso de maldade as palavras no começo do texto.

    Sou religioso, acredito em Deus e quero o melhor para o meu país. Principalmente respeitar a religião de todos e os princípios de todos onde ninguém é melhor do que ninguém para acreditar em Deus, porque placa de igreja não leva ninguém para os céus e sim as ações na Terra;

    Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Posso dar uma dica?

    Tome muito cuidado com sites, jornais e fontes do tipo: (revista veja, jornal folha, jornal estado de são paulo, terra.com, rede globo), todos esses meios de comunicação sempre apresentam posturas e vídeos muito tendenciosos como se quisessem de fato enganar as pessoas com informações distorcidas. Eu acompanho o conteúdo do blog há um tempo já e vejo a importância da verdade e seriedade por aqui.

    Apenas tome cuidado para não ser traído pelas informações. E parabéns pela iniciativa da mensagem!

    Obrigado pela atenção novamente!

    ResponderExcluir
  3. A Dilma sempre se declarou ATÉIA,( NÃO ACREDITA DE FORMA NENHUMA QUE DEUS EXISTA), com o aproximar as eleições ela começou a se dizer AGNOSTICA ( NEM ACREDITA D NEM DESACREDITA..VEJA O VIDEO), e agora durante a eleição ele se intitula uma "CRISTÃ" de "UMA FAMILICA CATOLICA" não há incluindo.

    Questão de respeito há nossa inteligencia "FELIPE" Dilma é e sempre foi uma atéia.

    ResponderExcluir